pump-loading
loading
Banner Victor Fernandes

Sonnyze

Victor Fernandes

  • 175
    SC Followers
  • 0
    PYS Subscribers
  • 13
    Fangates

Victor Fernandes, artisticamente conhecido como ''Sonnyze'', é um DJ/Produtor do gênero Trance com características do Trap e Hardstyle.

Formado como DJ Digital; DJ Profissional e Produtor Musical na ''CAL - Cursos para Dj's'', única escola de djs em Salvador. Victor Fernandes teve professores renomados na sua trajetória de estudos da profissão, como o instrutor de discotecagem Felipe Carvalho; Instrutor de Produção Musical Guilherme Pereira da dupla de Dj's do projeto Fullmode e a Instrutora de Marketing e Diretora da escola Anne Louise.

Sua identidade no projeto Sonnyze tem como a face de uma caveira com o chapéu de cowboy e efeitos pirotécnicos nas suas apresentações.

Sonnyze, tem suas especificações diversificas, tendo sua identidade voltada em tracks ''Comerciais'' do Trance.

Com apenas 22 anos de idade, Sonnyze lançará seu primeiro Álbum ''I Come From The Fries'' em Janeiro de 2021 com cerca de 12 tracks em torno do ano. Dentro delas, músicas do gênero de Rock Clássico, Rock Metálico e até mesmo as PopMusic.

om The Fries'', que em português ''Eu vim dos Fritos'' é uma referência ao público das raves brasileiras, onde na qual, foi o começo da sua vivência na música eletrônica.

Show more info
0:00
0:00